Perfil



Nome: Mayara Vellardi 
Residência: Sou de São Paulo, mas atualmente resido em Londrina
Nascimento: 04/09/1985

Signo: Virgem
Altura: 1,68
Cor: Azul

Ídolo: Jesus
Time: Corinthians
Comida predileta: É muito difícil escolher um prato, porque eu gosto muito de comer! Um tipo de culinária que aprecio demais, é a japonesa!
Música: Sou muito eclética... cada momento tem sua música especial, mas um ritmo que me agrada muito é pop/rock
Filme: Amo assistir a um bom filme! Só não gosto muito de terror...
Livro: Amo ler e me perco nesse universo, por isso não consigo escolher um só título, mas o gênero que eu mais gosto é romance
Animal de Estimação: Cachorro
Animal que gostaria de ser: Pássaro, para voar bem alto e conquistar a liberdade
Animal que me identifico: Camaleão, pois me adapto facilmente a diversos ambientes e estou em eterna transformação

Sonho: Levar esperança às pessoas através dos meus livros e textos, despertando nelas os sentimentos mais bonitos
Frase: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - Chales Chaplin

Biografia: 
Comecei a me apaixonar pela arte da escrita e compor poemas e pensamentos quando tinha nove anos, assim passei minha infância e adolescência: escrevendo, criando e viajando nas minhas histórias. 

Aos dezessete, quando estava no último ano do técnico em Patologia Clínica, uma professora de história me inscreveu em um concurso de poesia sobre a Revolução Constitucionalista de 1932, que a Associação Comercial de São Paulo promoveu para todo o Estado de São Paulo. E para minha surpresa ganhei em primeiro lugar na minha categoria! Isso foi um grande impulso para modificar algumas decisões: deixar a área da saúde e iniciar a área da comunicação: decidi cursar Jornalismo. 

Após enfrentar muitas dificuldades e desilusões na profissão, decidi apostar na área da saúde novamente, cursei quase um ano de Farmácia e Bioquímica, confesso que gostei bastante, mas ao mesmo tempo comecei a pós-graduação em Língua Portuguesa e acabei desistindo do curso de Farmácia.

No ano de 2010, escrevi meu primeiro livro e depois isso não parei mais, já escrevi outros livros, contos, poemas, letra de música e até peça de teatro! 

Em 2017 iniciei os estudos no curso de Letras. No momento estou batalhando para vencer mais esse desafio! 

A vida me mostrou diferentes caminhos e aqui estou, jornalista e escritora, misturando sonhos e realidade em meus textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)