Olimpíadas Rio 2016


Estou muito emocionada em ter a oportunidade de presenciar um evento dessa magnitude! Tenho muito orgulho do meu povo, do meu país e também do mundo, porque, quando vejo isso tudo acontecendo, percebo que ainda existe esperança para a humanidade!

Querem saber? Problemas, todos os países têm e não são poucos, mas o que importa é a forma como decidimos encará-los! Lamento pela situação que todos nós vivemos no dia a dia, porém, temos que concordar que o evento de abertura das Olimpíadas no Rio, foi maravilhoso!

E se os políticos não fossem tão gananciosos e parassem de meter a mão no nosso dinheiro? Provavelmente seríamos uma grande potência mundial... apesar disso, ainda resta esperança, pois de qualquer forma, a população está começando a despertar, mas devemos nos lembrar de algo muito importante, nós somos parte do povo e temos que dar o exemplo! Só exigir, reclamar e não agir não nos tira da situação que estamos, na realidade, nos deixa imersos em um comodismo assustador.

 Parabéns Brasil, apesar de todo o contexto político, econômico e social, essa noite foi linda, a festa foi incrível! E para quem só sabe criticar, aprenda a apreciar a beleza do momento e as várias melhorias e desenvolvimento que serão resultado de tudo isso!  

Infelizmente, ainda há inúmeras iniciativas maravilhosas que as pessoas simplesmente decidem abstrair, enquanto têm prazer em exaltar o que é negativo. Está na hora de mudarmos as vibrações dos pensamentos! Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro que encara a tristeza com o bom humor e a miséria com humanidade!

#‎OlimpíadasRio2016‬‪ #‎Brasil‬ ‪#‎Rio2016‬ ‪#‎OlimpicGames2016‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)