Sobre a política do nosso país...



Angústia, essa é a palavra que ajuda a descrever um pouco do tormento que estou sentindo... não sou contra, nem a favor de um partido ou outro. Sou contra a toda e qualquer forma de CORRUPÇÃO e a favor da HONESTIDADE. Eu quero muito a realização do IMPEACHMENT, porém, ainda considero que está tudo errado.
Isso não é um jogo de poder, ACORDEM! Em sua grande maioria, todos estão errados, pois estão lutando por seus PRÓPRIOS INTERESSES e não pelo interesse geral e pelo bem do nosso POVO. Isso me deixa triste, decepcionada e com lágrimas nos olhos.
O que nosso país precisa é de REFORMA POLÍTICA! Não estou ao lado da Dilma, muito menos do Lula ou do Temer ou do Aécio ou de quem quer que seja, mas como diz o ditado popular: uma andorinha sozinha não faz verão, por isso, tirar a Dilma do cargo de presidente não vai resolver NADA!
Entendo que é um MOMENTO HISTÓRICO, que é um passo importante, que desta forma, percebemos que isso pode ser o começo da CONSTRUÇÃO de um novo PAÍS, mas e se isso terminar assim? E se nada mudar? Em 1992, aconteceu algo semelhante com o Collor e depois disso, o que mudou? 24 anos se passaram e estamos vivenciando uma situação muito parecida, isso representa que precisamos de um SISTEMA que funcione CORRETAMENTE porque o atual não está dando certo, já está ULTRAPASSADO...
As pessoas estão discutindo POLÍTICA, começando a despertar uma CONSCIÊNCIA necessária para a mudança que tanto almejamos, mas só isso é muito POUCO, queremos mais e precisamos de MAIS.
A INTOLERÂNCIA tomou conta do coração de muitos brasileiros e isso se tornou uma GUERRA, mas todos, no final das contas, se esqueceram pelo quê estão LUTANDO. Vamos tirar a Dilma, ok! E depois? Vamos tirar o Temer, ok! E depois? Vamos tirar o Cunha, ok! E depois? Vamos tirar o Renan, ok! E depois? Vamos fazer uma NOVA ELEIÇÃO com as MESMAS FIGURINHAS e continuar com a CORRUPÇÃO!
Então, o povo vai se dar por satisfeito, a roda vai continuar girando, outros corruptos continuarão roubando, desviando e fazendo todos nós de PALHAÇOS!
Admiro muito o BOM HUMOR do nosso povo maravilhoso, inclusive na câmara dos deputados, afinal, a vida realmente precisa de LEVEZA quando se trata de assuntos PESADOS, mas tudo tem LIMITE e precisamos aprender a FALAR SÉRIO e COBRAR SÉRIO, mas também CUMPRIR NOSSOS DEVERES!
Povo brasileiro, temos que dar um BASTA nisso tudo... mas infelizmente, a grande massa está muito ocupada RECLAMANDO ao invés de AGIR, JULGANDO ao invés de DAR O EXEMPLO.
Se queremos MUDANÇAS, temos que começar por NÓS MESMOS! Vamos pensar JUNTOS em uma solução que seja satisfatória para o BEM COMUM.
Vamos esquecer essa questão de RICOS, POBRES, ESQUERDA, DIREITA, BRANCOS, NEGROS, OPERÁRIOS e PATRÕES, porque no final, todos nós somos BRASILEIROS.
Mayara Vellardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)