Sony Photography Awards 2016

Confira meu perfil no site da Sony: http://www.worldphoto.org/profile/mayaravellardi/ 

Categoria: Natureza Morta

Nome da série: Pequenos detalhes de grandes comemorações

Descrição da série: Foram capturadas particularidades de diversos momentos dos preparativos de uma ceia de Natal em família. As imagens transmitem amor, dedicação e a pureza da celebração.

Descrição das imagens: Velas acesas dentro de um vaso de vidro para decorar a mesa, preparação da carne para a ceia, cerejas em meio a um pudim, torta de limão para ser saboreada após a refeição, o café tradicionalmente servido após o jantar, o champagne com as taças preparadas para o brinde à meia-noite, os pratos aguardando para serem utilizados, a salada com as mesmas cores de uma árvore de Natal, o detalhe do vestido dourado, separado cuidadosamente combinando com outros acessórios e finalmente o laço vermelho em meio à árvore de Natal para trazer alegria para a decoração, sem esses detalhes, a ceia não seria tão especial e nem tão bela. Nessas fotos, a intenção é realçar a beleza do singelo.

Outras informações: Todas as imagens enviadas foram fotografadas desta forma, ou seja, não passaram por nenhum tipo de alteração. Minha intenção foi registrar os momentos como eles realmente são, sem nenhuma interação externa.

Fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)