Primeiras notícias!

20 de dezembro de 2019.
Primeiras notícias!

Eu e o Ri nos formamos no primeiro ano da faculdade... sabe, as coisas estão bem corridas para nós. Medicina não é nada fácil, mas tenho certeza de que compensará.

O Ri está muito feliz cursando Veterinária, ele realmente leva muito jeito com animais! Minha sogra está muito feliz em seu novo casamento, meus pais e minha irmã estão bem, sem nenhuma novidade à vista.

Está chegando o Natal e o Ano Novo, por isso vamos aproveitar e logo viajaremos em família para o Rio Quente, em Goiás! Estou muito ansiosa! Não tive nenhuma visão, por isso, acho que essa viagem vai ser muito tranquila!

Assim que eu voltar, prometo que escrevo para contar como foi!

Com amor, Paty 
Sua eterna Superteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)