Luta diária para sempre

Me surpreendo muito por nunca ter chegado a ser obesa mórbida. O máximo de obesidade que cheguei foi ao grau 1, quando pesei 88 quilos. Atualmente, estou com 58 quilos, isso me deixa dentro do meu IMC! Perdi 30 quilos em um ano, estou muito feliz e satisfeita!

Depois de toda essa história que contei para vocês, o que posso dizer é que não é nada fácil. Todos os dias temos que travar uma luta contra o psicológico e controlar a gula!

Mude, não deixe para amanhã, nem para segunda, nem para o ano que vem! Faça o que tem de ser feito por você! Não se importe com o que os outros vão dizer, o que realmente importa é como você vai se sentir diante tudo isso.

Pense em sua saúde, a coloque em primeiro plano. Não é fácil, mas veja bem, imagina você se ver na mesma situação que eu me vi, quando descobri minha esteatose e minha pré-diabetes? Ou pior, pense que de repente, em um check-up, você poderá descobrir doenças que jamais imaginava que teria, por conta de má alimentação e maus hábitos. Sabendo que nunca mais você poderá comer sem preocupações... e que seus abusos podem trazer sérias consequências.

Com o tempo você vai descobrir que existem muitas coisas bacanas que te trarão prazer e divertimento e que não envolvem comida!  

Para finalizar essa série de posts, a última frase que deixo aqui para vocês refletirem é:

Não viva para comer, mas coma para viver!

Espero, que em breve, eu poste mais um texto falando que cheguei ao meu resultado final!
Obrigada por terem acompanhado um pouco da minha trajetória! Espero ter ajudado de alguma forma!

Aguardo comentários e e-mails! Envie sua história para mim que eu postarei aqui no blog: mayara_vellardi@yahoo.com.br



*Para entender a história completa, leia todas as postagens em:

*Quer visualizar as fotos das transformações minhas e do meu marido? Acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)