Irmãs de Palavra

Estou muito feliz pelo reconhecimento! Sou fã do trabalho das Irmãs de Palavra e ler o texto a respeito do meu blog foi incrível! Galera, só uma coisa: eu realmente acredito que o impossível possa acontecer! Confiram abaixo:

Link original: http://irmasdepalavra.com.br/2016/01/29/sera-que-o-impossivel-pode-mesmo-acontecer/

Será que o impossível pode mesmo acontecer?

Não temos mesmo as respostas. Podemos supor. Podemos sonhar. Podemos nos certificar. Podemos realizar.
Os resultados, por mais controlados, guardam um certo grau de imprevisibilidade. Porque a vida é feita de muitos fios. Nem podemos percebê-los todos.
Tem gente que acredita que o impossível é só devaneio.
Tem gente que vacila. Ora diz que tudo pode acontecer, ora titubeia.
Tem gente que crê em acontecimentos inverossímeis.
Tem gente que sonha muito e pouco faz.
As IRMÃS DE PALAVRA, assim como você, não têm resposta alguma. Mas gostam de sonhar, de botar fé e de por os pés para trabalhar. Por isso, admiram Mayara Vellardi. Jornalista, escritora e fotógrafa. Nos conhecemos em Londrina, pelos pátios do Colégio Marista. E depois, no lançamento de DIAS NUBLADOS e O ESTRANHO CONTATO. E dessa amizade, o que ficou evidente é a força de busca e expansão de Mayara. O tipo de pessoa que parece, além de crer no impossível, fazer toda sua parte para que seja possível. Bonito isso.
Mayara mantêm um blog: http://informacaoexpressa.blogspot.com.br/ onde podemos conhecer um pouco mais de perto seu trabalho multifacetado. Fotografia. Pensamentos e reflexões. Textos literários. Poesia. Livros.
“Aprenda algo: não espere transformar, porque a dor é sua, a escolha é sua, a realidade é sua, a revolta é sua, e a atitude para tudo mudar, também é sua. “
Blog-Logo

As IRMÃS DE PALAVRA dizem: vale muito conhecer gente assim, que bota o mundo pra frente, se colocando em movimento e ação. Boa pedida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)