18 anos da Lili

20 de janeiro de 2020.

18 anos da Lili

Este ano, eu completo 20 anos e minha querida irmãzinha completa 18 aninhos! Esse também é o ano que ela se forma no Ensino Médio. Uau! Quantas novidades e mudanças em sua vida, me lembro bem como foi essa fase para mim, a cada dia, uma nova descoberta.

Eu comentei que estava preocupada com a Lili, então, pensei que pudesse ser um namorado que a magoaria, ou sua ansiedade em ter uma festa especial de 18 anos, ou ainda, as dúvidas em relação ao vestibular, a vontade de tirar carteira de motorista logo, poderia ser a viagem de formatura ou ainda o desejo de morar em outro lugar e não mais com nossos pais...

A questionei sobre todos esses assuntos, mas ela me disse que não tem pressa nenhuma em tomar decisões, que está feliz e que não está preocupada com nada disso. Será que ela está me enganando? Ou será que algo ruim acontecerá no futuro e eu ainda não consegui descobrir?

Tenho medo. Essa semana sonhei com a Lili, ela parecia aflita e me pedia ajuda, mas tudo a sua volta estava desfocado, eu não conseguia ver mais nada além disso.

Bem, de qualquer forma, estou aqui para falar que estamos planejando uma baita festa surpresa para a Lili! O aniversário dela é no dia 04 de abril e como a festa dela de 15 anos foi muito simples, acho que ela merece ter uma bela comemoração este ano!

Logo estarei de volta par contar sobre todos os preparativos!

Com amor, Paty
Sua eterna Superteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)