Wap Service


                Institucional e outro texto que confeccionei para a empresa Wap Service em 2012. 


A Wap Service nasceu para quebrar paradigmas e oferecer a solução adequada para cada tipo de empresa, trabalhando especificamente em cada caso.            Seu principal foco é levar soluções para auxiliar o desenvolvimento do potencial de seus clientes.           
São oferecidos diversos tipos de serviços, entre eles,
 gerenciamento, manutenção, suporte, consultoria, planejamento e implementação, que se agregam a mais opções, como venda e montagem de micro e servidores. 

Serviços locais e remotos são fornecidos 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando conforto, segurança e agilidade no atendimento. É por tudo isso que sua TI é o nosso negócio!

Missão: Oferecer rapidez, qualidade e o suporte necessário para atender as necessidades dos clientes.
Visão: Ser referência no mercado como empresa estruturada, comprometida, responsável e de qualidade.
Valores: Suporte ao cliente em todos os momentos.Atendimento personalizado para todos os tipos de empresa. Aprimoramento contínuo acompanhando a evolução da tecnologia. Comprometimento, respeito, ética e responsabilidade.

______________________________________________________________________________________

Viva com mais segurança!

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo em sua casa ou empresa.



Atualmente uma grande preocupação que atinge grande parte da população é a questão da segurança. As pessoas temem tanto nas ruas, quanto dentro de suas próprias casas ou empresas. Uma excelente solução para resolver essa questão é instalar câmeras de monitoramento, que além de deixá-lo mais tranquilo, inibirá a prática de furtos e violência.

Nossa empresa trabalha com diversos tipos de equipamento e realiza toda a instalação e manutenção necessária.

Consulte-nos para um orçamento, que um de nossos colaboradores fará uma visita para analisar qual é a melhor escolha para satisfazer sua necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)