Release Cantora Monique Angel

Release feito por mim em 2005, quando assessorava a cantora Monique Angel. 


"Monique Angel e seu sucesso Ecléticos 1!"

Capa do CD

      
     A cantora mirim Monique Angel, possui experiência e talento na área artística. Desde seus 4 aninhos já demonstrava gosto pela carreira. Se apresentava para a família ou na escola, assim foi desenvolvendo sua grande paixão em especial pela música. 


     Com 8 anos começou a se especializar, fazendo cursos de passarela, expressão corporal, dança e teatro. Também iniciou aulas de canto e teclado, suas maiores paixões. 


    Já realizou trabalhos na mídia, entre eles, entrevistas em rádios e em programas de tv, como na Bandeirantes, Rede Vida, TV da Gente, TV Santa Cecília, Gazeta, SBT, Record, e também em outros canais regionais. 

    Após longos ensaios, gravou seu primeiro CD, cujo título é Ecléticos 1, composto de 10 músicas de estilos variados, desde românticas, passando por country, até agitos de baladas. Nesse CD, mostrou talento para composição, compôs a letra da música Premonição, faixa  número 10.

          O Lançamento do Ecléticos 1, foi um sucesso, aconteceu no mês de setembro de 2005, no Buffet Garcia, situado no bairro Anália Franco, em São Paulo. Monique obteve uma performance excelente junto com sua banda, animando o público. A abertura do show foi emocionante, com a cantora aparecendo no palco vestida como um anjo. 



    Iniciou cantando a música Evitar que levantou o público e encerrou com a música Estou Feliz. Depois do show encerrado, ela voltou ao palco, pois seus fãs pediram bis das músicas Forró Diferente e Premonição. Estavam presentes representantes de rádios, tvs, mídia eletrônica e impressa. 


     O trabalho de divulgação nas rádios tem sido grande. Suas músicas já tocam em rádios no Paraná, Minas Gerais, Campinas, Rio Claro, Santos, Guarulhos. E cada vez mais com seu chame e sua linda voz conquistará mais espaço na mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)